Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Produção de Armamentos

          Em plena década de 30 foi pesquisada alguma matéria que fosse mais pesada e forte que o urânio, então tentou bombardeios com nêutrons, mas a resposta não foi positiva. O lado positivo disso tudo foi que conseguiram descobrir uma matéria que fosse menor que o urânio e daí então surgiram a fissão nuclear, mesmo isso não sendo o intuito dos pesquisadores Otto Hahn, Fritz Strassmann e Lise Meitner foi averiguada uma enorme quantidade de energia na fissão.
          A fissão nuclear foi descoberta nos tempos em que a Alemanha nazista estava acabando com os judeus e com a Europa o que fez cientistas como Albert Einstein debandasse do seu próprio pais entre outros que ajudariam no procedimento da famosa bomba atômica. Teriam descoberto que os nazistas estariam descobrindo sobre a fissão nuclear o que fez com que muitos cientistas dos Estados Unidos se juntassem para um único projeto chamado Projeto de Manhattan.
         Na segunda guerra também usufruíram da tecnologia e usaram tanques de guerra submarinos e aviões, tanques de guerra fabricados pelos alemães que chegaram a pesar 180 toneladas, outros tinham força para remover até minas, o primeiro míssil de cruzeiro foi criado também pelos alemães e utilizaram na segunda guerra mundial, era chamado de V-1 logo após foi criado o V-2 míssil de longo alcance utilizado nas ultimas fases da guerra, o primeiro fuzil foi chamado de visão de vampiro, pois consistia de um infravermelho para ser usado á noite.
         Nas forças aéreas foi criado um dos revolucionários aviões da época, inventado pelos irmãos Horten que se deu nome de Horten 2-29 ou também conhecido como asas voadoras que tinha um design fino e largo, nenhum outro avião poderia superar essa obra pelo menos por três décadas.


                                             Avião Horten 2-29, utilizado pelos Nazistas

                                        
                                              Míssil de longo alcance chamado de V-2

                                     
                                                       Primeiro míssil chamado de V-1

                                     
                                                    Tanque capaz de remover minas.





Fontes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário